O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo, Diney Marins (Cidadania), convoca sessão extraordinária para esta terça-feira (29 de dezembro), às 15h, para deliberar e votar a Mensagem do Executivo 018/2020 e o Projeto de Lei 237/2020, de autoria da Mesa Diretora.
O projeto de lei 237/2020 fixa para o período de 2021/2024, os valores dos subsídios do prefeito, vice-prefeito e secretários e estabelece parâmetros para os seus reajustes. A Mensagem 018/2020 dispõe sobre os vencimentos de subsecretários, subprocurador geral, assessor especial e ouvidor.
A população poderá acompanhar a sessão extraordinária através da transmissão, ao vivo, da TV Câmara pelas redes sociais Facebook e Youtube (Câmara Municipal de São Gonçalo) e site do Legislativo: www.cmsg.rj.gov.br.
Isso é um absurdo. Estamos em plena pandemia, onde se alega que não há dinheiro para salvar vidas e eles querem aumentar seus salários. No mínimo vergonhoso!!!
Espero que essa PL seja rejeitada, pois será um de serviço ao povo gonçalense. Já estamos mobilizando pessoas para estar na frente da prefeitura para recepcionar os senhores e com certeza aguardando a saída de cada um. Caso, a assembléia seja online, fiquem tranquilos pois sabemos o endereços de cada um dos senhores.
Isso é sacanagem com povo gonçalense
E o TAC dos professores? Por que mesmo aprovado pela Justiça a Casa não votou o aumento? A prefeitura NÃO cumpre o piso nacional.
Vcs estão de brincadeira né, só pode REAJUSTE….
Só ser igual ao aumento do salário mínimo. Vcs ganham o voto da população pensando em nos próprios bolsos. Tantos morrendo sem leito em hospitais, o índice de desemprego altíssimo.
VERGONHA DOS POLÍTICOS DO BRASIL, VERGONHA DA CÂMARA DE SÃO GONÇALO.
Um acinte quando funcionários da Educação e demais, têm salários congelados e acontece esse privilégio.
absurdo façam leis para reforma/costruir hospitais clinicas ou pega esse dinheiro e asfalta essas ruas esburacadas e entupidas q inundam tudo xomo porto da pedra boa vista etc
Uma vergonha, estamos passando um momento difícil, e vocês pensando em aumento.
E o aumento dos professores que aprovado pela Justiça? Por que não foi votado? Coloquem em pauta também.