Com o objetivo de estabelecer procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e à propagação da Covid-19 (coronavírus), a Câmara Municipal de São Gonçalo publicou, nesta sexta-feira (13), Ato da Mesa Diretora no 02/2020.
Uma das medidas estabelecidas é: terão acesso às dependências da Câmara os parlamentares, servidores, estagiários, terceirizados, profissionais de veículos de imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos e representantes de instituições de âmbito municipal/estadual.
Ficam suspensas as visitas institucionais, sessões solenes, eventos de lideranças partidárias e frentes parlamentares. Além da realização de eventos coletivos não-diretamente relacionados a atividade legislativas do Plenários e das Comissões.
Medidas semelhantes foram adotadas pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).
Bom dia infelizmente ñ seio até hoje p que temos vereadores no Brasil, ñ faz nada p o povo nem o prefeito.
Tinha que que ter gestor oi administrado , e concursos p au invés de vereador fazer concurso p quem tem nível superior p cada função, e comprar da Cedae tratar do esgoto que gera emprego e renda polocuanenyo Enel melhor serviço saúde educação segurança arrumar a casa trazer empresa urbanizar fazer uma arrumação em São Gonçalo de camelo arruma lugar p eles trabalhar um mundo melhor.