Após uma série de audiências públicas, a Comissão de Inquérito Parlamentar da Enel, realizou na tarde de hoje (3), uma reunião para votação do conteúdo para o relatório final. Na próxima terça-feira (10), o mesmo será apresentado.
De acordo com o relator da CPI, Salvador Soares, nas reuniões foram abordados diversos temas e os colocou para votação.”Entre as queixas apresentadas foram os preços abusivos, a solicitação para a empresa prestar um atendimento melhor na cidade e assim colocar uma nova loja de atendimento no bairro Alcântara. Outra, fazer um Termo de Ajuste de Contrato (TAC), para correção dos fios expostos. O direito de defesa do consumidor em relação ao Termo de Ocorrência de Irregularidade (TOI)”, apresentou as propostas para votação o relator.
Para o vereador Jalmir Junior, o relatório deve ser encaminhado ao Ministério Público e órgãos competentes. “Devemos dar publicidade no diário oficial da Câmara, encaminhar para o Ministério Público para firmamos um TAC e enviar para a concessionária de energia para medidas cabíveis.
O presidente encerrou a reunião marcando para a próxima semana a apresentação do relatório final. “Vamos encerrar a CPI e dar uma resposta para a população de todas as denúncias que foram feitas”, encerrou o presidente da CPI.
Participaram da reunião: o presidente da CPI Lucas Muniz, o relator Salvador Soares e Jalmir Junior.
Esse tal de TOI e roubo da própria concessionária na ebel em meu médico que fica instalado no murro do lado de fora na rua constataram uma anomalia e depois vieram com uma multa sem pé e cabeça o roubo começa com quem mexe em nossos medidores que são funcionário da empresa que tem o material para abri lo